MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, dezembro 03, 2004

pois eh
ainda não me livrei do estágio!
a rosa me disse que a marion foi embora ao meio dia e eu não vou ir até o vale que nem uma louca só pra fazer isso
pois eh
eu ando meio esquisita tb, mas sei lá, acho que no fim de ano todo mundo enlouquece... e não é fácil tb... mas é uma merda qd a gente fica chiea de dúvidas, desde as mais imbecis até as mais sérias...
GURIAS
EU VOU SER TITIA! minha prima tá grávida, fiquei super feliz, tomara que ela e o namorado dela sejam felizes e que seja uma criança linda e fofa que eu vou viver apertando!?!??!?! hehehehehhe
até dá vontade de ter filho de vez em qd.. mas sei lá, dá um medo tb, vai saber, qt coisa pode acontecer e no momento não tenho cabeça nem pra cuidar de mim, qt mais de outro!?
ai meninas
tô muito estressada, preciso relaxar, me acalmar, sim, eu preciso fazer sexo AGORA, mas vou esperar até de noite, já que paciência é uma virtude e eu quero meu amado namorado e não qualquer corpinho assim, sem mais nem menos!?:!?:!?:?!?!?!
g djgbdfigndofignofdgnodfignpfodhmpfdlmgfçdlmgdflgk
eu estou enlouquecendo e já não digo mais coisa com coisa

hheheheh
aposto que se a mari ler isso vai me xingar
APOSTO
amo vcs e tb não escrevo no findi, é só descanso e muita comida
e hoje tem festinha pra mim mesma no estágio!!!!
oba oba

1 Comments:

At 5 de dezembro de 2004 às 20:21, Blogger Ale said...

Clá! Não acredito que a Marion não tava lá!! Ela tinha que ficar até a congrad fechar... e tu tinha que ter entregue teu relatório mesmo assim.. era o ultimo dia!
SUA LOUCA!!!! NÓS VAMOS PRA CAMPINAS!! E A GENTE NÃO PODE RODAR NO ESTÁGIO!!!

 

Postar um comentário

<< Home