MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, dezembro 07, 2004

AI AI
novamente só eu escrevo aqui nesta sdogndfondfiondfonhfodndfogndfogndfgndfogjdfop

tudo bem, não há de ser nada, tô aqui no lab e recém jantei massa kinojo, vou ficar aqui até meia mnoite, vou-me embora, amanhã 6 e meia, acordar e ir assistir os troços do estágio.... ninguém merece... e tem um monte de coisa pra fazer
já fiz a capa do trabalho de didática mas parei pq não sei o nome do cara
FALA SÉRIO, detesto aquele gago otário filósofo de meia tigela
mas fazer o que né, cada coisa que a genet tem que aturar pra se formar!!!
queria que meu namor estivesse aqui comigo, bem mulherzinha assim, gosto da companhia dele, mas por outro lado é bom ficar um pouco sozinha
e cantarolando (como eu sou dramática)
"eu assim, tão só
que eu preciso aprender a ser só
poder dormir sem sentir teu amor
e ver que foi só um sonho e passou
ahhhhhhhhh, o amor, quando é demais ao findar leva a paz
me entreguei sem pensar
que a saudade existe, e se vem, é tão triste
ahhhhh, meus olhos choram a falta dos teus
desses seus olhos que foram tão meus...
por deus, entenda: assim que não vivo, eu morro pensando no nosso amor!"

ai como eu sou dramática, ainda bem que minha vida não é mais uma novela mexicana!