MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Estou com sérios problemas pra pensar... dói pensar... Minha cabeça já está em clima de férias embora eu não esteja de férias e isso é um problema pois ainda tenho que pensar...
Estou um pouco revoltada no momento, na real eu não tenho motivo, ou tenho, naum sei ao certo, naum quero pensar sobre isso..
Eu não aumocei, to com fome... vai ter festa da bioquímica, vai rolar salsichão no pão.. mas naum rola pra mim... quem mandou ser vegetariana.. daqui a pouco vou dar uma banda a procura de rango...
Clá, será que a gente tá certa ao pensar que já que vamos passar dois meses fora as pessoas deveriam ser legais com a gente antes de irmos? Pois depois vão sentir nossa falta??? Sei lá, pq justo pra aquelas pessoas que deveria fazer diferença parece que não faz??
ai, to confusa!
chega!

1 Comments:

At 21 de dezembro de 2004 às 10:41, Blogger Lilith said...

problemas sérios pra pensar?:!?!?!!?!?!?!?!?!?!?
te recompõe que a gente vai pra campinas e lá temos que ser cabeçudas
eheheheheheh
palavrinha feia né, "cabeçuda"

 

Postar um comentário

<< Home