MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, dezembro 21, 2004

sim, eu tb acho que a gente passar 2 meses fora é mais do que motivo pras pessoas nos tratarem melhor... tipo, vamos ir e as últimas lembranças vão ser as mais recentes, fazer o que
sei lá, tb fico confusa com isso, semana passada eu mal vi o rafa e fiquei toda assim, mas se tu for pensar, esse lance existe na minha cabeça, de certa forma o cara me trata bem até hoje e não tem que me paparicar só pq eu vou viajar, assim, de forma diferente... mas bem que podia né... tão bom, se bem que mulher é louca
pq se alguém faz algo muito meigo eu penso "ah, soh pq eu vou viajar" ehehehehehhe
sou louca e contraditória, eu não faço sentido algum

ah, mas sei lá, hoje estou feliz, o findi foi tão meigo, nada melhor pra mim do que fofices