MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, dezembro 25, 2004

ESPIRITO DE PORCO NATALINO

Ai Clá.... não te odeio.. só acho que tu deveria rever alguns dos teus conceitos e prioridades, mas tudo bem, é tua vida, tu que sabe o que é melhor pra ti.
Bah, esse final de ano tá muito estranho.. meu irmão até me deu presente de natal.. acho que é o único presente que ele me deu a vida inteira (tirando o gravador de cd que ele "nos" deu de aniversário...)
Odeio o natal.. odeio o espirito de porco natalino.. mas como eu disse que não quero mais odiar as coisas prefiro dizer que natal me chateia... e muito... mas ainda bem que tah passando.. agora soh ano que vem.. ano que vem.. pois eh, estarei atucanada com minha formatura, trabalho de conclusao, seleçao de mestrado ou ateh esteja mudando de cidade ou estado.. sim, eu penso no que fazer depois da facul, e naum tenho a menor ideia.. mas enfim, no proximo natal estarei tao atucanada q provavelmente o natal sera o meu ultimo pensamento..
Clá, pois eh... iremos passar dois meses juntas, teremos muito o que debater em relação a vida e ao comportamento das pessoas.. acho que a gente pensa bem parecido.. mas fico triste por vc naum ser mais feliz o tempo todo... vc eh a pesssoa mais feliz que eu conheço.. e era uma das minha esperanças de que a vida naum era taum ruim, e que podemos ser felizes com as pequenas coisas... bom, acho que tu ainda pensa assim.. soh tah meio estressada... espero!
Mas isso passa, tudo passa... ou naum..

Pois eh, clima de despedida... que saco isso... mas daqui a poco a gente jah tah de volta.. desejando nunca ter ido, ou desejando ficar lah..
ai, vida confusa!!
Estou triste, de mal humor e com um pouco de dor de cabeça.. ainda quero colo...