MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, dezembro 27, 2004

EU NÃO ENTENDO MAIS NADA!

Sabe quando vc acha q as coisas estão indo direitinho, que tá tudo tão perfeito que se melhorar estraga?? Pois eh, as coisas não são perfeitas o tempo todo e quando vc acha que tá tudo bem, de uma hora pra outra tudo se desfaz, e vira merda! Tah, se eh pra ser mais poetico é soh ouvir aquela musica do chico buarque, "roda gigante".. é mais ou menos assim q eu me sinto..
QUE RAÍVA!!! QUE MERDA!!
Não sei qual eh o meu problema, não sei qual eh problema dos outros, só sei que quando a gente tenta ser sincera e legal, sempre pisam na gente.. eu odeio joguinhos, mas se a gente não atua não consegue o que quer.. eh foda, a vida eh foda, as pessoas são foda.. eu não me entendo, como vou entender os outros... sabe, talvez realmente não existam pessoas 100% boas. 100% confiaveis.. mas o que eu posso exigir tb? Eu tb não sou boa o tempo todo.. ai!! É foda, mas estou começando a achar que o mundo não tem jeito mesmo, que as pessoas são o pior que a gente pode esperar, e que na real, eu não deveria me estressar tanto, me envolver tanto.. eu deveria simplismente fingir que nada aconteceu, se eh que algo aconteceu.. e ai que está o problema, eu naum sei se algo aconteceu pq como eu jah disse antes, eu sou louca, e naum sei se as coisas acontecem ou eu que imagino e invento situações e fico sofrendo atoa.. a toa??
Sabe o que me deixa mais irritada? É pq eu sou ansiosa, patalogicamente ansiosa.. eu fico doente, eu não durmo, não consigo me concentrar... hj de manha eu acordei as 5h e não consegui mais dormir.. soh pensando nas coisas... daqui uma semana vou estar longe, estou com medo! Sei lah, então levantei e vim pra bioquimica fazer a monografia de estrutura e função de acidos nucleicos.. mas eu to tão ansiosa que to quase explodindo! Ai, um lexotan agora... Ah, o fato de ter dois gatos trepando na minha janela tb contribuiu para esse meu despertar precoce... pelo menos alguem se divertindo.. odeio gatos, ainda mais no cio.. com se naum bastasse a minha cachorra cachorrinha no ciu, tentando comer a cachorra idosa e aposentada Kelly..
Quer saber? Naum vou mais me estressar, o que for pra ser será... gurias.. estou com saudade de vcs.. precisamos sair e conversar.. se bem que a mari essa hora tah longe e bem acompanhada (tudo de bom pra ti amiga!)...e a cla tb.. soh eu aqui, sozinha, me sentindo a ultima das critaturas.. mas tudo bem, eu to doente e naum tenho ninguem pra me cuidar, ai fico fazendo drama.. gurias, to com conjutivite.. fala serio.. soh eu mesma pra pegar essas coisas... meu olho esquerdo tah vermelho e saindo pus (que delicia..) e acho que o outro tah ficando ruim tb.. devo ter coçado o olho ruim e depois o olho bom com a mesma mão enquanto pseudo-dormia... que burra!
Cara, eu fico apavorada com essa facilidade que eu tenho pra ficar doente... se eu não tivesse doado sangue agora pouco ia ficar pensando que sou aidética, ou algo do tipo.. na real, eh que eu me estresso muito, por nada e isso reflete no meu corpo... que legal, deprimida e imunodeprimida... fala serio! To com dor de cabeça (novidade!), nariz escorrendo, conjutivite, dor de garganta... que mais?? Façam me um favor: cortem minha cabeça!

bom, chega de reclamar...
mas naum chega de mim.. vou escrever mais, pq enfim, eu estou sozinha numa segunda de manha na bioquimica, eu preciso falar com alguem!