MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, dezembro 27, 2004

ai ai ale, tu tá ficando meio esquizifrênica guria
mas eu não sou ninguém pra falar, eu tenoh vários diálogos comigo mesma e com meu melhor amigo imaginário... ehhehehehehehehhehe
ai
esse climinha de fim de ano é uma bosta, fala sério!!!!!
ale, vou te ligar hoje pra gente conversar, combinar uma diversão acéfala pra alguma tarde, tipo compras ou qualquer merda
não quero pensar em nada até dia 02/01 do ano que vem!!!
nme acredito que esse ano está acabando
EI ALE
EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ QUE TU CONHECE SIM!apesar de me irritar ocm minha própria felicidade às vezes, muitas vezes na verdade, eu sou feliz, paciência, que que eu posso fazer... andava meio em crise sei lá pq... e tb acho que estou doente, mas vamos ver on que dá
conjuntivite é um saco, eu peguei esse ano tb e foi um cocô, bem num feriado e eu não pude aproveitar nada... mas h soh botar o colírio ertinho que passa, eu ateh tenho ele aqui me casa, cuts uns 13 pila
como não podia deixar de ser diferente, ano novo é isso né, vão as decisões pra 2005
1) não ou ser corinha de ninguém
2) não vou ser corinha de ninguém (não custa frisar né)
3) publicar um paper
4) vou economizar mais dinheiro, gasto grana em merda, fala sério
4) tirar carteira de motorista
5) estudar muito, é meu último ano pra ajeitar meu currículo tb...
6) não bancar a "mulher típica" nas coisas ruins, tipo ficar ofendidinha, paranóica, ai "ele não me ama mais e eu sou uma gorda" fala sério, essas coisas são ridículas, lamentáveis, a gente vive bem sem isso, tem que confiar no taco (metaforicamente.. hehehe)!
7) bancar a mulher típica nas coisas boas (tem que se fazer ué! homi infelizmente não gosta de mulher que não se faz, vcs tb complicam tudo né??? se a gente apenas se comporta como pessoas racionais, fala a verdade, nÃo exgera, se faz ou cria casto, vcs começam a se achar e a esculachar... dae não dá)
8) beber menos (mas não José Cuervo, essa eu bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo)
9) continuar namorando, eu te amo muito rafa, nosso relacionamento é muito afudê, tem tudo que precisa e isso nem parece verdade às vezes... vê se te comporta quando eu estiver longe, não me troca por uma peituda bissexual!!!!! e não esquece de mim..
10) cuidar mais de mim, comer mais coisas saudáveis, usar mais cremes, fazer mais coisas fúteis e de socialite, tipo se depilar só com cera, fazer as unhas periodicamente, hidratar o cabelo e esfoliar a pele, afinal, depois dos 21 anos tudo cai
11) deixar de ser uma preguiçosa sedentária!desse jeito vou estar com as veias entupidas e com diabetes aos 40 anos, tenho que pensar no futuro
12) tentar ser menos maluca, com tendênias a esquizofrenia e bipolaridade, além de ahar que todo mundo me odeia qd estou de tpm, assim nem eu me aguento

chega