MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, dezembro 27, 2004

DE NOVO!!!

Pois eh, eu aqui de novo.. estou me perguntando por onde estaria a dona clarissa numa hora dessas??? Tentei ligar pra ti, mas enfim, os telefones não gostam de mim...
Estava tentando trocar minha foto do orkut.. mas o orkut tb não gosta de mim..
Ai, acho que a monografia de estrutura vai ficar para outro dia.. naum to com saco pra pensar... acho que minha cabeça tb naum gosta de mim.. e é por isso que ela dói tanto.. tah tentando ir embora..
aaahhhh que estupida!!
Vi um filme muito estranho esse findi: EMBRIAGADO DE AMOR
Estranho pq pelo titulo a gente imagina uma comedia romantica (no momento é o tipo de filme que eu mais gosto de assistir, não tem que pensar e tudo termina bem no final..) mas o filme é sobre um cara estranho e um mina que se apaixona por ele.. só que no meio disso existem coisas nonsense, como a ideia que o cara teve de comprar um monte de pudins pra ganhar milhas de voo.. e ele tb liga pra um tele-sexo e a mulher fica sacaneando ele depois, tentando tirar grana...e as irmãs dele encomodam ele, o cara tb acha um piano na rua, e fica pra cima e pra baixo com aquilo... meio nada a ver..mas enfim, meu irmao que alugou, então eh lucro.. no meio de um monte de senhor dos aneis e tal...tb vi final fantasy, que achei uma porcaria.. a animação é bem feita e tal, mas a história é idiota e tem vários cliches.. tipo, a mina inteligente não pode ficar com o mocinho (bonito, mas um pouco bobo e machista) pq ela precisa salvar o mundo.. e obvio, eles quase morrem, se beijam e enfim ela consegue salvar o mundo.. ahhh, tb tem o vilão que quer a todo custo que façam as suas vontades.. pra isso ele manipula as pessoas e acaba enlouquecendo..é, realmente prefiro as comédias romanticas: são previsiveis, bobas e até piegas, mas pelo menos a gente se ilude um pouco, fica pensando que existe amor eterno e a pessoa certa para cada um... me faz pensar que nem tudo está perdido... é, talvez nem tudo esteja..
sabe qual o meu problema?? é que eu não posso ficar muito tempo sem fazer nada, eu começo a enlouquecer... realmente, férias não combinam comigo..
é por isso que estou tão ansiosa.. e tb tem essa história de campinas... isso me deixa mais fora da casinha ainda... mas tudo bem, isso passa e eu sei me controlar..
clá, se der me liga!
beijos!