MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, janeiro 02, 2005

Segundo post do ano, dia 2, promessa ainda em pé...
Já to comeãndo a sentir saudades de casa, de mami, de amigos... mas dá pra agüentar folgado...
Amo meu minino muuuuuuuito, então tah um conto de fadas...
Ontem eu me arrumei toda pra fazer uma preza no jantar do hotel. Rolou um apagão no Rio por isso começamos a jantar à luz de velas... Mesmo que não propositadamente, foi romântico... Primeira vez que saio pra jantar com meu namorado. Demorou oito meses, mas valeu a pena...
Tah tudo um conto de fadas... To muito apaixonada...
Me torrei na praia hj, em Recreio, tomara que amanhã eu já esteja pronta pra outra!
Amigasssssss, tentem não me deixar só... Sei que agora vcs devem estra fazendo altas peripécias no hotel, mas tentem...
E essa monografia, hein? Que mão!
Amo vcs, amo meu gatão, amo o mundo!
Beijinhussss