MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, junho 27, 2005

NAUM, NAUM SEREMOS, APENAS PRÁTICA..

Semstre que vem eu pensei: farei prática em ciências e trabalho de conclusão 2.. mas eu sei que eu sou muito nerd e vou acabar fazendo umas disciplinas... pensei em fazer tecnicas em biomol 2 e genetica do comportamento. E acho que vou fazer metodos em biofisica e bioestatistica de novo, como ouvinte... mas ainda naum sei.. e vou tentar pegar umas da biomedicina... sim, nerd, muito nerd!
Ai, naum escrevo mais aqui.. andei ocupada ultimamente com meu relatorio de pratica... coitada da bianca, 47 paginas de balela! sim, meu relatorio eh uma fralde, mas fui eu que escrevi, portanto está maravilhoso e deverei tirar A... naum naum, tah uma merda, eu naum reli, devo ter escrito um monte de merdas.. mas enfim, terminei ele na quinta, 18h... era meu aniver, da um desconto!
No final ganhei alguns presentes... que bom! o melhor presente eh poder ver meus amigos.. meio piegas, mas eh muito bom reunir as pessoas que eu amo para comer, outra coisa que eu amo.. mas eu juro, essa semana começa a operação chega de alessandra obesa... ninguem merece! Sim, ando neurotica com o meu peso... acho que ando meio neurotica com essa coisa de idade tb.. apesar de parecer ser mais nova, eu sei q naum sou mais criança, será q dá pra começar de novo? queria poder refazer algumas coisas.. provavelmente vou pensar sobre isso a vida inteira... entaum melhor viver e naum pensar..
sim, as vezes eu gostaria de pensar menos e ter uma bunda maior, peitos maiores, ser maior! Mas eu sou eu, e sou tao eu que naum consigo caber dentro de mim mesma... é, isso atrapalha as vezes, mas quer saber, eu sou uma pessoa legal, sim, sou diferente, estou realmente começando a acreditar no que as pessoas falam de mim... mas acho que eu naum ficaria comigo.... muito maniaca, mandona, que se acha, egoista... enfim, muito independente... independecia e segurança me dão medo, e por isso que sou tão dona de mim... é, aprendi a andar com as minhas proprias pernas cedo de mais... dói neh? mas enfim, eu naum posso naum ser eu... entaum, relaxa e goza! ehehehehehehhe

fim de semana cheio de remedios, termometros e exames.. naum pra mim, meu irmao..
ficar doente eh foda... espero que ele melhore!
boa noite!