MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, junho 13, 2005

ai ai meninas
ESTOU TÃO FELIZ!
o dia dos namorados foi o melhor do mundo!
e vocês sabem porque! a ale, inclusive, participou dos preparativos...
mas não foi só por isso, tava muito legal, me senti feliz como nunca, porque fui eu mesma como nunca também, e isso foi maravilhoso e único pra mim
na maioria das vezes é muito difícil ser a gente, mas eu estou aprendendo e gostando muito disso, mesmo sabendo que às vezes todo mundo me odeia

o fato é: quero minha casa, quero meu canto, quero minhas coisas, e quero o rafa comigo tb, sempre e sempre
como o amor é linduuuuuuuuuuuuuu

ai, como estou gosmenta!!!

sim, estou com cistite e estou tomando antibiótico e estou meio enjoada o tempo todo... que saco
mas podia ser bem pior!
ai ai, nada ocmo acordar tarde na segunda feira, com cafuné do love, pra se sentir uma pessoa extremamente feliz
la la la la

e não fui na aula hoje
também não aguento mais a faculdade, quero que ela acabe, quero que ela se exploda, tô cagando e andando pra tudo isso, quero minha vida duma vez