MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, junho 07, 2005

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas. A pressão de sua escrita sinaliza um gasto pequeno de energia nas suas tarefas diárias. uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

Tiveram umas coisa meio que nada a ver... No final eu acho, a parte do conservadorismo, frieza e a esconder sentimentos... Concordo com o resto! Ah tiveram as rês últimas perguntas que eu nem sabia como responder, a da pressão, a do destaque: não tem opção pra quem destaca tanto acima quanto abaixo, como eu!, além disso, a minha letra é mais arredondada!