MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, junho 03, 2005

Meu orkut tah prevendo toda a minha vida: Poderoso Oráculo!!! Ontem, depois de analisar uns fatos que me ocorreram, e que jah ocorreram há muito tempo, cheguei a conclusão de que eu não devo emitir nenhuma opinião, me abster total! Pq depois a fase pessoa que compartilhou contigo seus problemas, ou seja lah que tipo de crises e sentimentos, passou, e a mal vista, emissora de opinião 'errada' e 'intrometida' fica sendo tu! Que nada fez do que desejar que a pessoa em crise seja feliz! O orkut me disse ontem: 'a simplicidade de caráter é proveniente da profunda reflexão!' E eh bem assim! Sei que tudo no mundo é relativo, mas pro meu próprio bem, não vou considerar meus ovos mais ou menos valiosos que os da galinha do terreno ao lado! Vou me esforçar pra não ter dois pesos ou duas medidas. Não vou tomar nenhum partido que não seja o meu, o que já eh bastante complicado! Vou tentar agir com o máximo de retidão, sem sentimentalismos...