MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, maio 21, 2005

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

Tah, fim de semana, nada pra fazer, nada!! Ahhh! Sim, quero gritar! Me tirem daqui!
Se naum vou me intupir de comida! Adoro a palavra entupir! Parece que eu jah vejo, a pessoa entupida de comida.. saindo massinha pelo nariz... iiiuuuuu qui nojo...
nonsense total!

Quero um tenis novo, vermelho e preto, e um casaco novo, preto e vermelho! Tudo combinado, pq eu sou futil e me importo com essas coisas... soh naum combino roupas intimas pq ninguem vai ver memso.. hahahahhaa
pooooorcaaa!

Ai, tah, to em assunto, sem imaginaçao e soh to escrevendo pra manter o habito..Nossa, tah um dia lindo lah fora, maior sol e friaca.. otimo pra tomar um chimas numa graminha... beijos no sol... huuuuhhh! naum rola...
louca, sim, estou e sou... ah tah. enfim, ninguem lerá isso mesmo, entaum posso escrever qqer merda..
Cla!! me abandounou! bua! guria, sonhei com a mari hj, moitu engraçado... eu tava flanado dela pra alguem, ai ela apareceu e ficou de cara... hahahha... eu tava comentando que a mari anda meio fora da casinha... e fala coisas que naum fazem sentido, apenas no mundo dela.. e ela ficou de cara.. mas a mari é ótima! louuuca! fora da casinha.. mas quem naum eh??
nos fudemos na prova onti... fazia um tempao que eu naum tinha essa sensação: o que diabos eu to fazendo aqui??? mas ocorre! provas, nem sabia mais o que era isso...
agora to de pseudo folga.. meus alunos se fuderam na minha prova, entaum segunda tem recuperação.. soh quero ver, duvido que ainda estude, vai se fuder de novo...
essas crianças...
mas o q eu posso fazer??? nasci nerd, naum sei como as outras pessoas pensam, ou naum pensam neh,,
tah, fim, chega, muita merda prum post soh...

eu continuo gritando!!!
aaaahahahahahahhahahahahhhhhhhh