MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, maio 08, 2005

TO DOENTE!

Pois eh, fins de semana eram pra ser felizes...
Eu to doente. To triste. Quero colo. Quero minha mãe. Hj é dia das mães. Naum fui no cemitério. Naum acredito nisso. Mas queria ter ido. To doente. Naum sai de casa. Queria minha mãe cuidando de mim. Queria colo. Queria minha mãe, me fazendo chá, me dando remédio, me dizendo que vou ficar melhor. To com dor.. mas daqui a pouco melhoro. Queria naum sentir dor, nunca.. mas tem dores que nunca passam.

2 Comments:

At 9 de maio de 2005 às 00:35, Anonymous Anônimo said...

vou te confessar que comecei a entrar neste blog por causa da cla, mas não posso deixar de comentar esse teu post. vai sem acentos e letras maiúsculas mesmo pq é de coração e vou escrever direto.

desculpa se vc naum gosta quando alguém que nao assina o blog comenta, mas desta vez vou sair da rotina.

Assim como vocês eu sou um cientista, e pior, das exatas. Mas não deixe que essa "razão" louca tome conta da tua vida. A vida é engraçada mesmo, quando a gente pensa que acabou e que as portas se fecharam de vez a gente percebe que tem uma fresta em algum lugar... Uma fresta por onde o sol entra, através da qual a gente pode passar, não com o corpo, mas com alma.

Tua vida é difícil em diversos aspéctos e não dá pra fugir dela, mas tua mente é livre. Deixa ela passar pela fresta e seguir em direção do sol, porque atrás de um monte de nuvens cinzentas sempre tem sol. Sempre. Deixa tua mente correr pelo campo verde, pegar vento e chuva de verão. Não te prende nesse círculo de problemas e solidão que te rodeia.

Não assino o que escrevo porque não quero crédito, mas não vou negar que te ver feliz mais vezes seria a melhor recompensa pelo que escrevo, e se por algum momento te sentires melhor.. então já valeu a pena.

Psiu! eu sou um desconhecido pra ti, e te digo de coração que me preocupo contigo qnd leio teus posts. Queria de verdade que as coisas melhorassem pra você. Eu sei que tu tá cansada disso tudo e que um pouco de carinho em alguns momentos seria tudo pra você (como seria pra mim também), mas a solidão não merece tanta atenção.

Solidão não tem a ver com o número de pessoas que te rodeia mas sim com a meneira com a qual tu percebe o mundo ao teu redor. então curte os momentos com teus amigos, bebe, dança, te diverte com quem te ama e deixa tudo de ruim pra trás... Quando fizeres isso vais perceber que sim, existe sol. Que teu valor não é pequeno. Que é legal beber e mandar os problemas pro inferno de vez em quando. Que muita gente te ama (e existem muitas formas de amor). Que não és tão sozinha quanto imaginas.
Que Nunca foste.

take care darling... take care.

 
At 9 de maio de 2005 às 17:30, Blogger Lilith said...

ô ale!
quero te dar colo guria!!!!!!!!!!
tu sabe que a gente te ama muié, sei que não é graaaaaaaaaande coisa, mas é o melhor qu dá pra fazer por hora...
qd vamos nos ver pra fazer algo? tô cansada de não ter vida e não ver as pessoas que eu amo

 

Postar um comentário

<< Home