MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, maio 01, 2005

é domingo de noite
tanta coisa pra fazer e nenhuma vontade de fazer qualquer uma delas
preciso explicar pros meus alunos porque existe sexo
fala sério, que mundo e vida de merda
é sacal explicar coisas que eu sei serem certíssimas, mas que ao mesmo tempo acabam com o sentido e "beleza" literária das coisas
por que as pessoas se apaixonam? e por que amam? e vou dizer essas coisas deprimentes e melancolicamente determinadas pros meus aluninhus? quem sou eu? e pq eu fiz biologia e agora tenho respostas? ignorância é felicidade, eu era feliz e não sabia, agora eu acho que apenas não consigo mais ser como eu era, "algo se quebrou", sei lá...
esse findi tive pensamentos muito cruéis
e quer saber: não me arrependo. qual o problema de ser cínica e mesquinha?