MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, abril 25, 2005

QUANDO FAZ FRIO EU FICO MAIS FELIZ...


Ai Clá...que bom que meu post serviu para algo.. que bom que deu tudo certo no final.. Ah guria, sei lah, as coisas que tu falou sobre relacionamento e tal.. naum concordo muito, tipo, no inicio de um relacionamento eh tudo maravilhoso, as pessoas estão se conhecendo e naum se estressam por besteira.. eh tudo lindo... eh disso que sinto falta.. e sei lah, a unica coisa boa de ser solteira eh poder fazer o que se quer... mas as vezes eu queria era ter alguem e tal.. ehehehehhe
contraditório neh??? Ainda com esse friozinho que tah fazendo... ai ai...
Faz muito tempo que eu naum gosto de alguem, muito tempo mesmo... mas tudo bem, daqui a poco rola, eu naum... enquanto isso fico enlouquecendo sozinha e os outros!

Tah, o fim de semana foi tri, incomodei um monte de gente, sai com c Carla baita ajojada que naum sai mais...mas tudo bem, vou mudar isso... mas agora meus amigos parceria de banda tão de casinho e soh querem ficar em casa curtindo um love... naum dah nada, arranjo outras parcerias.. eheheheh
Preciso tirar minha carteira.. ai vou dar muita banda, ou naum...
To com fome... le ru!