MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, abril 22, 2005

Voltei!!!!!!!
Estou com muita saudade de vocês!
amanhã vou num casamento e estou muito feliz por motivos muito fúteis, tipo se arrumar, sentir bonita, chapar o cabelo, maquiagem... namorado achando a gente bonita (ai dele!!!!)
não queria usar meu vestido vermelho, mas paciência... tenho problemas, tipo, lembranças desagradáveis, o casamento do meu irmão... essas coisas... legal e triste tb...

essa coisas

meus alunos ficam dando em cima de mim tb ale, eu devia ter dito que tinha 3 filhos!!!!!!!!!!
mas tô curtindo a prática, aula passada eu nem fiquei nervosa...
e como tava a festinha no ricardinho? as pessoas se encontraram??????
e quem são nossos colegas de fomatura?!
esse ano a gente se forma, que loucura!?!?!?!?!??!!?
e que cor será meu vestido?