MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, abril 22, 2005

TEM COISAS ESCRITAS NA MINHA MÃO

Tem mesmo, geo, está escrito geo na minha mão.. para que eu não me esqueça de ir na geologia procurar um video sobre evolução para passar aos meu alunos! Sou ou não sou uma boa professora?? Professora boa??? ehehehehehh
Enfim, mais um fim de semana, abdiquei do meu sábado, sim, trabalho enobrece a alma, mas tem coisas que eu naum entendo em mim.. pq perder uma tarde de sábado fazendo algo que não gosto e naum apenas naum gosto: odeio e naum vejo nenhum sentindo em continuar fazendo... ah, vejo, unzinhu, que tá começando a naum ser mais um bom motivo... grana, pois eh, ninguem vive sem. Alguem quer me arranjar emprego onde eu possa ficar o dia inteiro na frente do computador ouvindo musiquinhas e comendo chocolate???
Ah, pq eu não fiz ciências da computação??? ahahahahahahaha
Agora estou aqui, enlouquecendo entre adolescentes de 14 a 18 anos..
Bom, vou lá trabalhar.. pra esse eu naum recebo, mas desse eu gosto..
EU NAUM ME ENTENDO!