MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, abril 18, 2005

ACHO QUE NAUM SOU TAUM RUIM ASSIM

Tah, tirando que eu sou uma baita mangolona que consegue cometer o mesmo erro duas vezes: pisei na minha mochila de novo... mas dessa vez quebrei meu cartão do banco e meu cartão da ufrsg... daqui a seis dias recebo outro cartao.. até lá naum tenho grana! heheheh E tb naum vou comer no Le Ru.... QUE BURRA! Mas tudo bem, pelo menos dessa vez naum foi meu diskman. E vai ser bom, assim economizo..
Ai meninas, acho que naum sou taum ruim assim, no sentido que ainda tem gente que se interessa por mim, se preocupa comigo! E naum apenas meus amigos queridos! Ó , taum bom saber que as pessoas naum nos odeiam, e ateh gostam da gente... ai, que simploria!

Dei aula de novo, divertido, mas eles conversam muito... ahhh! Enlouquecerei ateh o final? Mas pelo menos naum sao malvados!! Ainda!
Quero cancelar meu cartão de crédito... naum sei usar ele, e acredito que seja coisa do demo... recebo cartas do alem que naum significam nda pra mim... estranho!

Ai pessoas, naum complique as coisas... quero minha vida bem facinha, que eh pra naum perder tempo pensando.. a idade tah pesando, naum posto gastar os neuronios restantes pensando pra onde vamos na noite... simplismente vamos, q quando chegarmos, acho que vamos saber onde estamos, ou naum.. mas ai fica mais divertido!
Sim, já cheguei a conclusao que eu sou a pessoas errada de todo mundo, e que ninguem presta pra mim.. entaum, pq eu naum consigo me divertir?
Odeio quem iventou aquela historia de juntos para sempre... e se for ateh amanha??? Feliz sempre que dah, mesmo que dure dois minutos!
Meu coração bate pra bombear sangue, e naum por alguem... triste???????

Ahhhhhhh!
Meninos! Ahhhhhh!
Eu devia me envolver mais com a ciência!!!