MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, abril 09, 2005

Ai ale
não sei se concordo que as pessoas parecem mais bonitas nas fotos... eu sempr eme acho feia....
na real agora entrei numas de alto estima lá no pé ... QUAL É O MEU PROBLEMA!!!! A TPM JAH PASSOU, AGORA QUERO VOLTAR AO NORMAL!
tô me sentindo meio permanentemente triste e não quero mais isso, eu não sou assim, por que jah estou assim há uma semana!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
às vezes eu odeio ser mulher
depois hoje ocorreu algo que me deixou triste
eu meio que fiz uma cagada no laboratório, não pensei em tudo que tinha que fazer e o HPLC ia ser meu essa semana... assim, o rafael teve que me ajudar, mas eu fiquei me sentindo tri mal, tipo burra e incapaz
e eu odeio isso
eu sempre soube que a única coisa que eu tenho é meu cérebro... pode não ser grande coisa, mas é o que eu tenho, tipo, não sou linda, não sou magérrima, não sou super legal, super delicada, ninguém se mata por mim, não sou carismática, não sou uma grande líder.... o que sobra é essa minha cabecinha de merda que várias vezes apenas dá tilt...
e dessa vez me senti burra, muito burra e meio humilhada por não conseguir as coisas sem a ajuda do namorado, coisa patética...
depois, ando repensando um monte de coisas, odeio repensar as coisas
estou casadinha com o rafa, eu amo ele, mas será que eu quero isso? às vezes é o que eu mais quero, mas agora (hoje) não é!
o que fazer nesses dias em que nem meu nome completo parece uma certeza???
que saudade dos temos em que eu tinha alguma certeza, qualquer uma... hoje eu já não sei de nada
mas só uma coisa decidi
daqui há 3 anos eu vou embora, pra bem longe daqui, pra NY provavelmente, nem é tão longe assim... mas eu vou
espero que o rafa vá comigo, mas tb nem sei, hoje eu não sei de nada
pior eh que de repente amanhã eu escrevo dizendo que sei de tudo, que quero casar, quero ter dois filhos e um cachorro com nome de jogador de futebol e uma casinha com pátio e uma cama de casal minha e do rafa... odeio ser volúvel, odeio mudar e enlouquecer em alguns dias muito tristes por nenhum motivo concreto
acho que estou tomando muita ergotamina e isso está acabando comigo