MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, abril 02, 2005

DEFINITIVAMENTE EU NAUM SEI QUAL O MEU PROBLEMA...

Eh, naum sei... me pergunto se a maioria das pessoas eh assim, do nada fica triste, do nada fica alegre.. agora to triste, naum exatamente triste, naum sei. Acho que sinto falta da minha vida como era antes... ai, as vezes eu lembro de algumas coisas e tal... ai fico triste. Mas tudo bem, passa, tudo passa, neh?
Dizem...
Odeio pessoas cults, pessoas que tem opnião pra tudo.. sei lah, tava lendo um blog de uma mina, criticando coisas como filmes e clips, e cds e musicas.. como se a opniao dela fosse importante, grande crítica das artes... ai as pessoas são tão chatas,,, eu to muito chata... mas tudo bem.. sabado de noite, em casa, sozinha.. chocolate, lasanha e dvd...mp3 alegres.. eheheheh
Eu to muito viciada em inet.. fala serio.. preciso ocupar meu tempo com algo mais util.
tah, enfim, chega de reclamações...
naum gosto de ninguem.. to tentando gostar de mim...
meninas, naum me abandonem!

1 Comments:

At 3 de abril de 2005 às 10:29, Anonymous Anônimo said...

ja notou como o ser humano é positivo e esperançoso?

tipo, se não fosse a esperança de q se o homem descesse das arvores poderia ser melhor, ainda estariamos lá, se nao fosse a esperança de q poderiamos achar lugares mais ferteis, o homem ainda estaria na africa, se nao fosse a esperança de uma vida eterna no ceu, ninguem ia se importar com a morte do papa...

e é isso. se vc se pergunta, "isso vai passar?" é obvio q vai, pq vc tem esperança e querendo ou nao, vc é positiva tb.

é da indole humana...

se um dia, alguem achar q nada pode mudar, pode ter certeza q será um zumbi, como essas pessoas q assitem tv todo dia, comem, trabalham, dormem e só...

pessoas q nao amam...

q nao sonham...

q nao viviem...

q nao...

 

Postar um comentário

<< Home