MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, março 27, 2005

AZIA.... O QUE EU FIZ COM MEU ESTOMAGO!

Pois... acampamento.. ou seja: soh comi porcaria! E então, azia! Merda!
Meu estomago eh uma merda.. tudo que eu como em faz mal... e as pessoas acham que eh frescura, mas fala serio, ninguem merece ter azia o tempo todo.. ninguem merece ser chamada de fresca pq naum come coisas que fazem mal... mas tudo bem, sei que meus amigos falam isso pra me sacanear... eh o que os amigos fazem! Qdo queremos apoio falamos com as meninas!
Pois eh, passei o findi com meus amigos, aqueles que qdo tu faz algo de bom eles te espancam sabe??? Pois eh, passei o findi ouvindo que era feia, que a comida tava ruim, que eu sou burra, e obvio, eles apertavam minhas gordurinhas e falavam coisas mais agradaveis ainda que nem quero lembrar... juntando isso tudo com o fato de eu estar mais ou menos doente e sozinha, minha auto-estima naum vai muito bem neh.. mas tudo bem, naum vou cortar meus pulsos... sei que os meninos nos avacalham por bem, pq meninos sao assim entre eles... e nesse caso, sou amiga deles, entaum eles me tratam como amiga.. ah, sao sinceros pelo menos... mas as vezes eh bom ouvir que nos acham bonita, mas de alguem que realmente importe... ah enfim, eu ando muito chata, muito menininha.. sei lah, essa coisa de pensar no futuro eh complicada mesmo... acho que quero ir embora de poa, mas naum sei ao certo o que eh melhor pra mim... naum sei de nada... soh que eu to com essa puta azia e se eu tomar leite de magnesia vomitarei.. pq eh muito ruim..hehehehe
Ai cla, sinto tanta falta de morar contigo! Que saudade da nossa casinha! Guria, naum me abandona tah, tu realmente eh muito importante pra mim. E a mari tb, mas eu vejo ela mais seguido que a cla neh... mas enfim, a vida eh estranha... uns dias eu to bem, na maioria do tempo normal e as vezes soh naum corto os pulsos pq naum tenho faca afiada... na real, acho que eu to cada vez mais fora da casinha, mas naum dah nada... sei que o tempo eh o melhor remedio (mas um bromoazepan de vez em quando ia ser bom.. hehehehe)
beijos gurias...

ps: post depressivo de domingo de noite... naum conta!