MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, março 21, 2005

ODEIO DOMINGO!

Bah, se tem um dia que eu odeio eh domingo.. sei que jah escrevi isso aqui antes mas eh que domingo de noite eh foda... acabou o fim de semana, que foi bom e insano...e ai começa tudo de novo.. ainda bem que semana que vem eh feriado.. talvez eu viaje! Vcs tão afim de acampar gurias?? Acho que naum... cada uma vai ficar com seu respectivo menino e eu, como naum tenho menino, quero mais eh sair por ai e encher a cara! ou naum.... mais um ano sem chocolate.. na real, ano passado eu "ganhei" chocolate... eu tinha comprado pro meu ex, que na epoca naum era ex, mas ai a gente terminou antes da pascoa e eu comi o ovo sozinha... e desde então decidi naum comprar presentes antecipados, imagina se fossem cuecas?? Tah, mas naum to reclamando, ser solteira eh legal, embora eu esteja solteira a muito tempo, e quem me conhece sabe que isso eh meio inédito, mas tah sendo bom (????) eu acho, ou no minimo estou me acostumando...
ai ai... e tem aqueles papinhos sobre as pessoas não prestarem e sobre eu não acreditar em nada... parece que ninguem eh bom o bastante pra mim, que naum combino com ninguem...e sei lah, parece que as coisas nunca vão durar.. e decidi naum começar um relacionamento pensando assim, e sera que isso significa naum ter nenhum relacionamento?? tah, to numa fase meio bizarra, meio que naum acredito em nada, em ninguem, em mim?????? ai ai... pq eu me importo tanto a ponto de perder meu tempo escrevendo aqui... soh a cla vai ler mesmo.. eu deveria era ligar pra ela e ficar enchendo o saco... que saudades de morar contigo guria!!
Tah, meu irmao tah me expulsando daqui... entaum jah era de reclamações por hj...
eu sou muito chata!