MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, março 07, 2005

PARA ONDE VÃO AS COISAS?

Juro que um dia eu descubro para onde as coisas vão... e não to falando só de objetos, mas de sentimentos.. para onde vão? Ontem ( ha muito tempo atras...) eu gostava de alguem e hj? Para onde foi isso? Eu nem consigo me lembrar como era.. que estranho... Não gosto de ninguem, e to com aquela sensação de que sou incapaz de gostar, incapaz de sentir de novo.. pra onde vai isso? Pra onde vai a alegria, a vontade de estar com alguem? Os sorrisos bobos, a capacidade de aceitar os defeitos, a vontade de ter alguem perto? Agora me sinto tão fria e vazia, mas sei que eu não sou assim, não sempre assim? Para onde foram meus sentimentos, minha vontade de viver? Para onde vai a Alessandra por quem alguem se apaixona e por quem eu me apaixono? Agora fico sendo assim, cinza, sem graça, chata, mal humorada... tpm? hormonios? Para onde me levaram?
Acho que estou em outro lugar que naum aqui, na minha vida.. e isso eh triste pq fico vendo a vida passar e nada sinto.. nada vejo!!!! E pq isso me encomoda tanto?
Ah, sei lah.. quero conhecer alguem, quero conhecer pessoas, fazer coisas, viver coisas.. tão bom morrer de amor e continuar vivendo...
preciso me apaixonar.. mas naum devo precisar pq eu sei que quanto mais se quer, menos se tem, ou se força situações que naum existem e eu quero existir,, quero que existam,,
mas enfim, mais uma vez estou sozinha, e isso naum tah sendo muito divertido.. mas naum quero estar com alguem soh por estar... sexo por sexo naum basta.. naum mais...
ou sim.. por enquanto..
ai vida, pq ainda me importo?