MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

TENHO ORGULHO DE MIM MESMA!

Pois eh, apesar de tudo fico feliz de ser eu... Cara, a vida é estranha, estou aqui, meia noite, tentando fazer meu relatório.. provavelmente vou virar a noite escrevendo e amanha vou virar a noite festando e ainda pretendo trabalhar no sabado... hahahahah
Enfim, estou aqui, eu e meu disckman curtindo a noite... estou tentando escrever meus resultados.. pq os objetivos naum deu...
Ai, tenho orgulho de mim... sou capaz de fazer coisas que ateh eu duvido.. e naum eh disso que estou falando.. tenho orgulho de mim pq sou fiz algo hj que deveria ter feito a muito tempo... enfrentei meus problemas, e descobri que naum existe mais!! Que bom neh??
Bom, mas estou nostalgica...sinto falta dos meus amigo.. de sair de noite, por porto alegre e ir em xous de hardcore!! ai.. que mundinho feliz e alienante... naum sei nem que dia eh hj e provavelmente naum conseguiria dizer meu nome de tras pra frente... para onde foi meu cerebro??? Definitivamente eh falta de sexo... ou excesso de sono...
será????