MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

pois eh ale, concordo que é um saco voltar a trabalhar, mas por outros motivos... tava tão bom em poa.... só sexo de alta qualidade, carinhos fofos e dias felizes e legais...
estou é com saudade de lá!!!!
mas é bom estar aqui tb, temos que aproveitar o tempo que nos resta... e é sempre assim: luta contra o tempo... ô vidinha hein....

e sei que vocês (a mari tb, se ela ainda existisse) vão me xingar por isso, mas EU AMO MEU RAFAEL e estou muito feliz por estarmos juntos e por ser feliz de novo com alguém e por não querer que isso acabe e por querer ser meiga e achar que vale a pena ser uma namorada legal de novo...
e a um ano atrás eu era noiva dum psicopata, não queria fazer licenciatura e queria morar na frança... fala sério, a vida dá umas voltas muito loucas