MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, janeiro 22, 2005

MAIS UM FIM DE SEMANA EM CAMPINAS!

Pois eh, terceiro fim de semana em campinas e eu estou trabalhando no sabado de novo.. sabado chuvoso pelo menos... mas na real,naum tenho do que reclamar, estou gostando muito de trabalhar aqui, se tivesse onibus domingo era bem capaz de eu vir trabalhar tb..
Campinas é uma cidade estranha, do nada chove.. hj tinha sol de manha e na hora que eu fui no restaurante almoçar estava caindo um puta temporal.. agora já passou.. muito estranho..e logo hj que eu tava afim de sair, to vendo que vai ser mair uma noite no quarto de alguem bebendo cerveja e tocando violão (ehhhhhh!!), pior que eh divertido,mas tava afim de interagir com outras pessoas...
Mas tudo bem...
Dia melancolico, depressão de sabado, melhor que ressaca de domingo..