MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, janeiro 20, 2005

PARA ONDE VÃO OS PROBLEMAS??????

As vezes eu me sinto tri infeliz, cheia de problemas e é estranho como, de uma hora pra outra, eles somem, sei lá, algo pequeno alegra meu dia e simplismente esqueço das coisas que estavam me chateando.. não estou reclamando, mas só queria saber para onde vão os problemas, sim, pq em algum lugar eles devem estar pois não foram resolvidos... de repente os problemas não eram problemas de verdade e por isso a facilidade de esquece-los... bom, como eu já disse, eu sou louca, nunca sei se as coisas são reais ou eu que to criando elas.. acontece que agora eu acho que as coisas são bem menores do que eu pensava e as coisas que antes eu achava que eram importantes, agora parecem insignificantes.. sim, não vou deixar me abalar, e isso não é uma frase de auto-ajuda, é a realidade, talvez eu não me importasse tanto assim e por isso é mais facil esquecer e fingir que nada aconteceu.. talvez eu seja voluvel mesmo, meus sentimentos são superficiais???? Será que isso é ruim???
Poutz, criei um problema agora.. sou uma pessoa futil! ahahahahhahahaha
É, talvez eu não goste de ninguem, só de mim mesma, ou talvez o problema é que eu não gosto de mim e por isso não consigo gostar de ninguem... fala sério...
Cara, como as pessoas são complicadas.... mas tudo bem, estou no mercado de novo (que coisa horrivel de se falar) e agora realmente eu estou de saco cheio e sem ilusão nenhuma...
Ai, as pessoas.. realmente, nunca vou entender nada... mas tudo bem, eu aceito isso e tento ser feliz.. hj acordei de bom humor, e ninguem vai tirar isso de mim!
Quer saber, eu gosto de mim, pra que me maltratar neh???
Que scrap mais auto ajuda, mas era o que eu tava te falando de manha cla, a gente é muito gostosa.. hahahahahhahahaha
Tah, fim, chega de se achar..


MARI, CADE TU?????????????