MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, janeiro 17, 2005

SE EU NÃO ENTENDO, PQ EU ME IMPORTO???

Ai, a vida eh complicada, as pessoas são complicadas.. quanto mais eu vivo mais tenho certeza que tem coisas que eu realmente nunca vou entender.. então melhor não perder meu tempo pensando...
Bom, o fim de semana foi estranho, mas enfim, acho que até foi bom... foi produtivo pq trabalhei no sabado, mas rolou momentos de tristeza e confusão.. talvez por influencia da Clá eu esteja pensando coisas estranhas...rolou uma sensação de vazio, sabe? Tipo: o que eu vou fazer quando voltar pra porto??? Não tem nada lá.. mas ao mesmo tempo sinto algo, tipo, quero voltar a minha rotina... não sei, to enlouquecendo..
Sabado de noite fui numa festinha.. tava com saudades de dançar e ser assediada.. hahahahha, faz bem pro ego.. tah, enfim, eu tenho que me achar as vezes pois enfim, nem mãe eu tenho pra me chamar de bonita.... mas enfim, bebi um monte, continuo não sabendo beber socialmente, encho a cara mesmo... soh naum fiquei mais bebada pq naum tinha mais dinheiro e a gente foi embora... se não... mas enfim, não foi uma bebedeira de ficar de ressaca, talvez uma ressaca moral, mas no domingo dormi o dia inteiro.. mais por influencia da Cla que tava com dor de cabeça...
sexta teve o churras do lnls... rolou uns futs e tal.. a gente soh ficou olhando e bebendo.. mas enfim, naum tinha muita coisa pra se olhar..
mas a vida aqui ateh que naum eh ruim, poderiam ter mais opções, se eh que me entendem, mas a gente se contenta com o que tem, e sofre pelo o que não se tem... ou não se sofre...
tah, vou trabalhar e chega de papinho nonsense!