MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, janeiro 15, 2005

eh ale
a vida é triste
tb me sinto triste hoje aqui em campinas... em vários aspectos eu não tenho do que reclamar, mas me sinto triste e resmungona mesmo assim...
sei lá, tô com dor de cabeça e entediada, meio com dificuldade de me concentrar e a fim de ir pra casa dormir e não acordar tão cedo... é foda isso
tem tb essa coisa do rafael q me deixa chateada... digamos que eu não sei se tem alguém em poa que sente minha falta e pensa em mim... e tb não sei se eu realmente queria isso da forma como está... nada pior do que insegurnaça, odeio isso... ou as coisas são ou não são, ou tá com saudade ou não tá... mas será qeu eu tô a fim de ficar aguentando isso??? me meti nessa de graça, talvez devese ter esperado mais algum tempo (alguns anos quem sabe??) pra arrumar outro namorado, sinto como se ainda fosse imatura e indecisa demais, carente demais tb, querendo que as pessoas me dêem atenção... não sei se é certo querer isso