MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Nossa!!! Foi só me ausentar por uns diazinhos e jah tem uma rebelião ocorrendo?????
Oi, mininas! Continuo, viva no RJ! Mas jah me meti em cada fria!
Ontem eu fui assistir um pianista, Miguel Proença, tocar, e um vovô chegou em mim: "Se tivesse concurso pra espectadora mais bonita, vc ganahava!"
O pior eh que ele não se deu por vencido e me convidou pra tomar sorvete, pediu que eu ligasse e me deu um cartão!
Aí, ÓBVIO eu não ligeui e ele veio no hotel me procurar, descobriu meu quarto, me deixou recados e mais tarde veio me fazer uma visita! Homens velhos são patéticos!
Pois eh, mininas, fiquei sem conectar um tempo, mas muuuuuuitas novidades...
Na sexta, um acontecimento: meu vô quase centenário faleceu. Não fiquei muito triste nem abalada, meu vô viveu muito mesmo, intensamente. Mas como as coisas da vida são, neh? Tah ligado que há tres meses atrás eles deram uma big festa de aniversário de 60 anos de casados... Parece que sabiam que tinham que reunir toda a turma...
Sábado, eu fui no Corcovado, numa favela, e no ensaio da mangueira! SHOW Mas muuuuuito caro!
Domingo, praia pra curar a ressaca!
Segunda, fiz uma amiguinha japa de seis anos! Trocamos mail e brincamos na piscina!
Ontem vcs jah sabem...
Hj, to meio fraca, acho que vou menstruar... Ahhhhh, e o mais importante, aquele professor fdp, me deu B em didática!
Francamente, tem gente que não se enxerga!
Bom, mininas, nos falamos daqui a pouquinhu mais... Deixei meu namor lah em cima escrevendo uma dedicatória na agenda da petrobras que ele vai me dar!
Amo vcs!
Beijinhusssss