MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, janeiro 07, 2005

TEMPO, TEMPO, TEMPO.... NAUM PASSA!!!

Ai esse tempo que parece que nao anda.. mas ao mesmo tempo sinto que naum tenho tempo pra nada..
tempo, tempo, tempo...
Amanha será nosso primeiro fim de semana em campinas, longe de casa.. eu e a cla estamos pensando em sair pra caminhar e conhecer a cidade... tem um pessoal que quer ir na "boate" de noite.. mas naum sei se rola, jah gastei quase toda a grana da semana e tb ando meio cansada.. o povo daqui eh meio estranho, a gente sai na rua e ficam olhando, me sinto mal, meio que um ET... e a cidade parece meio hostil! O pessoal dirigi muito mal, parece que vao atropelar a gente a qualquer momento!! Naum sei se quero ir numa festa aqui, tenho medo desses caras...parecem tao mal educados..
tem uns meninos do nosso hotel que ficam enchendo o saco, ficam ligando por quarto das gurias, perguntando nome, convidando pra festa.. e ficam fazendo zoeira no corredor, e ainda tao no nosso andar, fala serio..
As pessoas aqui sao diferentes e estranhas, mas tah interessante...
Mas agora eu soh penso em estudar... e em outras coisas que me deixam infeliz, mas naum quero mais pensar..
Essa noite sonhei com meu irmao, que a gente tava brigando, que coisa ruim!
Eh bom estar longe de casa, eh bom??? quero acreditar nisso....

1 Comments:

At 10 de janeiro de 2005 às 00:04, Anonymous Anônimo said...

mas claro que o 'viva' foi pra biologia molecular! :)

"mas na real eu devia ficar de cara mesmo.. essa gente anonima.. que saco! tem medo do que???"

eu naum quis encomodar, mas te entendo! se naum quero assinar pra que ficar escrevendo entao?!! tah com medo de mostrar a cara?!!

naum to naum. é o seguinte: eu naum conheco vc, somente conheco a Clarissa.
tem mta gente que me curte e que naum me curte pelos motivos errados e que formam ideias sobre mim sem conhecer direito. prefiro deixar o que eu escrevo sem assinatura pra naum vincular o que eu escrevo a ideia que quem le/escreve este blog tem de mim. Sem assinar n tenho que ficar escolhendo palavras, posso ser 100% sincero com vcs.

acho vc mto legal e me importo com a Cla.

Se vcs preferirem até paro de ler o blog (e paro mesmo), mas como eu disse num outro comentario, quando eu escrevo aqui é pq eu penso que vcs gostariam de ouvir o que eu tenho pra dizer, porem como estou longe deixo o que eu penso escrito no blog.

psiu, n so nenhum louco-maniaco-caçador-de-meninas-meigas, viu?! ;)

cuidem-se por ai!

 

Postar um comentário

<< Home