MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, janeiro 06, 2005

SUPERAR....NADA MELHOR QUE O TEMPO!

Bem vinda ao blog mari, estavamos com saudades! Agora eu e a cla que vamos ficar meio sumidas pois tah dificil usar a inet por aqui e estamos atoladas de coisas pra fazer.. mas acho que agora vai ser melhor pq estamos nos nossos laboratorios jah.
Bom, soh estou aqui a cinco dias mas parecem meses! Temos muitas coisas pra fazer.. eh tão cansativo! Mas estou muito empolgada!
Campinas parece ser uma cidade legal, mas ainda não tivemos tempo de conhecer.. soh fomos do aeroporto (VIRACOPOS, que nome sugestivo?!?!) para o hotel, que fica no centro, e do hotel para o lnls, onde estou nesse momento. Dá uma meia hora de viagem, mas parece mais.. a gente passa por uns matos.. parece estrada mesmo..
A gente tb conheceu o maior xopim da america latina... e fomos no supermercado... hahhaha, e soh tb...
O pessoal do programa eh bem legal, tem mais meninas que meninos e tem gente de tudo que eh canto do brasil.. e tem mais duas argentinas e uma colombiana.. tudo gente boa!
Meu orientador parece ser bem legal, o pessoal daqui eh muito tri.. nos tratam MUIIIITO BEM! Somos muito mimados sabe.. eh hotel de graça, motorista que nos leva pra onde quisermos.. cara, nem acredito que existam coisas assim no Brasil..
Eu e a Clá estamos no mesmo quarto de hotel, nossa casinha neh Cla?? A gente cozinha e tal, bem donas de casa.. divertido ateh...
Mas parece que o tempo demora mais pra passar aqui, sei laj, sinto como se jah estivessem longe a muito tempo... mas sao soh cinco dias, ainda falta dois meses...
Na real, estou empolgada com o trabalho mas desempolgada com a minha vida, principalmente ao que diz respeito ao pessoal.. sei lah, estou decepcionada com algumas coisas e pessoas,comigo principalmente, mas tudo bem, acontece. É por isso que coloquei o titulo desse post como superar.. eh isso, a gente supera as coisas, supera situações e supera pessoas.. o tempo com certeza eh o melhor remedio.. e eu tenho muito tempo, no minimo dois meses pra pensar sobre as coisas, sobre a minha vida...
mas sei lah, as vezes a gente acha que conhece alguem, mas enfim, as pessoas naum sao iguais o tempo todo.. eu tb, bah, fiz muita merda, e naum sei se me arrependo (sim, me arrependo), pq eh ruim se arrepender, melhor naum errar, mas como agora, o que esta feito naum pode ser desfeito, a unica coisa pra curar essa sensação eh o tempo... e o sentimento de que aprendi a lição e naum vou errar mais...
Bom, naum fiz resoluções de ano novo, naum oficialmente, mas minha resolução para o final desses dois meses eh ser uma pessoa melhor.. sei que se tiver a oportunidade eu serei melhor.. pq agora me sinto meio podre e ruim.. mas eu sou uma menina boa e meiga.. sei lah, soh estava numa fase estranha, diferente de mim...e enfim, estou triste com algumas coisas, algumas pessoas... mas quanto a isso naum posso fazer nada, naum posso mudar o que as pessoas pensam... e tb naum consigo entender certas situaçoes.. certos comportamentos.. mas naum vou mais tentar entender tb. Eu juro que naum vou mais me preocupar, que naum vou mais me chatear. Naum, naum juro pq estou chateada no momento.. mas sei que vai passar. Mas, pra variar, naum sei se o que estou sentindo eh real, naum sei se o que estah ocorrendo eh real e eh por isso que eu tenho que parar de pensar nisso e pensar nas coisas importantes no momento.
Bom, Mari, estou com saudades de ti guria, que bom que tu tah vivendo um conto de fadas, que bom que tu estah amando.. tb gostaria de estar na tua situação, mas como eu disse antes, vida pessoal aqui se limita a discutir coisas como o por que de naum se acabar comendo no cafe da manha com a cla ( a gente tah tentando naum engordar...).
Mas era isso... estou chateada, estou triste, me sentindo abandonada, desvalorizada, estou me sentindo mal amada, melhor, naum amada, mas enfim.. como eu disse antes, eu supero isso.. pq eu supero coisas, supero pessoas... as vezes dói, mas enfim, eu naum quero mais me estressar.
Eh foda, mas eu penso na vida quando eu voltar.. por enquanto eu vou pensar nas minha proteinas... e viva a biologia molecular!

3 Comments:

At 6 de janeiro de 2005 às 16:28, Anonymous Anônimo said...

viva!

 
At 6 de janeiro de 2005 às 16:39, Blogger Ale said...

como assim viva??? tem um anonimo que vibra com a minha infelicidade?????
fala serio....

 
At 6 de janeiro de 2005 às 16:48, Blogger Ale said...

tah, tu tah dando viva pq eu disse viva a biologia molecular??? poutz... eu que sou louca e naum entendo..
tah, desculpa anonimo.. mas na real eu devia ficar de cara mesmo.. essa gente anonima.. que saco! tem medo do que???

 

Postar um comentário

<< Home