MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Tô num dia completamente TPM hj. O gu saiu, foi trabalhar e depois fez um trabalho com os colegas... Será que não tinha nenhum lugar que eu preferia estar do que aqui, ou será que eu preferia estar aqui em outra situação? Sei lá! Soh espero não estar ntre uma das pessoas que magoou a Ale. Sabe, vcs são muito importantes pra mim... E eu fico me mordendo por não estar aí com vcs... Pelas coisas profissionais não estarem acontecendo pra mim, por estar vendo tudo isso e ficar aqui, de braços cruzados me omitindo! Eu nunca pensei que ia dizer isso, mas hj eu quero voltar pra casa!
Beijinhussss pra vcs meus amores!

1 Comments:

At 7 de janeiro de 2005 às 08:28, Blogger Ale said...

Ai Mari... naum tava falando de ti naum.. te adoro!
E aproveita teu tempo de folga e com teu namor.. eh foda estar longe de casa, mas o tempo passa rapido e daqui a pouco tu volta, ai tu vai sentir saudades de estar no rj com teu gatinhu!
naum fica triste menina!

 

Postar um comentário

<< Home