MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, janeiro 12, 2005

QUE RAIVA!

Tah, decidi mais uma coisa, não fazer o que os outros dizem e agir comm intuição. Fala sério, toda vez eu faço o que os outros falam eu me fodo.. chega...
Ai, estou começando a odiar as pessoas.. incluindo eu..
Bah, e essa cidade tb.. to louca pra sair e fazer festa e naum tem pra onde... tava tri afim de dançar... encher a cara.. mas to vendo que soh vai rolar de encher a cara no hotel.. mas pelo menos tem bohemia..
Ai.. TPM EH FODA!

Ai, como queria estar em poa.. pelo menos lah tem meninos bonitos e sem sutaque irritante... e eu posso ir pra qualquer lugar...
Não aguento mais esse monte de sutaques.. daqui a poco to falando igual, a então...
Ainda bem que meu orientador é gaucho...
hehehehhe
que preconceito.. capaz, estou aberta a novidades, mas fala sério, pessoas que falam então a cada 3 segundos não merecem respeito (que horror..)
Tah bom, estou mal-humorada e de tpm.. vcs me perdooam neh??

MARI, TU AINDA EXISTE???

1 Comments:

At 12 de janeiro de 2005 às 11:38, Blogger Lilith said...

eu te perdôoo e entendo plenamente
ehehehehehhehe

 

Postar um comentário

<< Home