MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, janeiro 10, 2005

CHEGA!!!

Tah, decidi que naum serei mais boazinha... se eh que eu sou boazinha..
Chega de ser troxa!
Quando eu tento ser legal acabo me fodendo.. então pra que isso???
As pessoas parecem que não gostam de sinceridade e querem ser enganadas.. tah bom..
Eu to de saco cheio de joguinhos.. pra mim chega!
Chega de ser troxa.. não entro mais no joguinho de ninguem, e se isso significa ficar sozinha, então sozinha ficarei...

Ai, primeiro fim de semana longe de POA, foi menos pior que eu pensava... foi um findi bem produtivo. Eu e a Clá caminhamos um monte, conhecemos um pouquinho da cidade. Tb descobrimos que não tem como fazer festa aqui pq realmente eh muito perigoso.. soh falta um ladrão me parar na rua e me dizer: guria, te liga que aqui eh muito perigoso.. todo mundo me diz isso! To com medo ateh de ir na padaria comprar pão...
Então a gente pasa grande parte do nosso tempo no hotel.. tem uns vizinhos muito malas que ficam nos ligando e encomodando.. teve um que queria trocar uma idéia comigo.. hahahaha.. foi o que ele dise : quero trocar uma idéia com ocê! FALA SÉRIO!
Eu realmente não faço questão de "trocar uma idéia" com alguem que fala ocê.. pode chamar de preconceito, mas eu tenho meus limites...
Bah, tem muitas palavras e expressões que a gente fala no sul que o pessoal desconhece e ainda tira sarro de nós.. todo dia rola algo... eles não sabem o que eh ser fora da casinha ou trovar alguem, e tem as classica cacetinho e negrinho... e bergamota! hj de manha jah tavam falando isso... bah, como pode, a gente vive no mesmo pais...
Tah, vou parar de escrever, tenho que trabalhar...
ai ai.. agora faltam sete semanas...
tempo tempo...