MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, janeiro 12, 2005

EU ODEIO OS HOMENS!

Nova campanha do blog: EU ( no caso nós se a Clá aderir pq a Mari não vai) ODEIO OS HOMENS!
Pq???
Bem, apesar de nos proporcionarem sensações que as mulheres não são capazes, os homens são geralmente mais infantis, mais medrosos, mais fazidos (sim, vcs são fazidos!), mais metidos, mais canalhas, menos sinceros, menos romanticos, mais apegados, mais dependentes, mais falsos, mais orgulhosos, mais futeis... bom, estou de saco cheio de homens, eles realmente nunca vão saber o que uma mulher quer pq eles não sabem o eles querem... querem coisas mas ficam medo do que os outros vão pensar, então desistem delas.. ou sei lá o que. Odeio esse orgulho de macho.. e odeio esses caras que não podem ver uma menina bonitinha que jah saem fora da casinha.. fala sério.. e depois, quem eh a futil??
Eu volto com a minha campanha de Ale solteirona pq to cansada de relacionamentos fracassados... eu não sou uma fracassada, então chega disso!
E quer saber Clá, a gente tem que se fazer sim, mas não pq é isso que o cara espera de ti, mas é pq a gente tem que se dar valor, fala sério.. nós somos meninas tudo de bom, e se teu namor não te liga por causa da seleção de doutorado é pq ele eh troxa.. pois o fato de gostar de ti e estar longe não tem nada haver!
Bom, tenho que voltar para meus experimentos e fica aqui minha revolta contra os meninos.. pq homem perfeito é aquele que a gente não tem, de perto todos eles são iguais, e quer saber, talvez eu compre um vibrador... ahahahahahahahahhahahahhahah
NÃO, EU NÃO ESTOU TÃO DESESPERADA!
Vai dizer Clá, aqui em campinas a gente é umas deusas.. hahahahahahahhaha
Nem me achei...