MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, janeiro 12, 2005

ai gurias
acho que mais do que os homis eu ME ODEIO
eu sou patética, fala sério, sou muito cachorrinha imbecil, eu tenho que me fuder a vida inteira por ser assim, só vou levar na cara e não vou mudar, sabe porque: porque sou uma estúpida!!!!!!
sei lá, fico triste comigo mesma, eu nunca consigo mentir, dissimular, ser orgulhosa: eu sou uma imbecil, feliz e idiota
que saco isso, essa sina de merda

resolvi hoje que vou me matar de trabalhar aqui em campinas
vou me matar mesmo, porque essas são as coisas que valem a pena na vida, é pra isso que eu vou olhar pra trás qd for velha e vou sentir orgulho e satisfação... homi e relacionamento é importante e divertido, sei lá "é impossível ser feliz sozinho", mas não são A VIDA, não são a coisa mais importante, não são AQUILO TUDO que dizem por aí, na maioria das vezes nos fazem tristes e inseguras... a moral da felicidade é contar apenas com si mesma, sempre que precisamos dos outros dá merda... e sabe porque? pq as pessoas são imbecis, eu sou imbecil, nós somos imbecis, todo mundo é imbecil... e é isso

sei que vou ligar pro meu namorado hoje e vou ser a namorada mais apaixonadinha do mundo: eu sou idiota... tb sei que qd ele me trocar, daqui há um tempinho, talvez muito, talvez pouco, por uma morena peituda qualquer eu vou chorar e vou sofrer e vou morrer e depois vou conhecer outro, vou ser idiota, vou chorar, sofrer e assim indefinidamente... isso cansa