MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, janeiro 14, 2005

EU TB ODEIO O NAMORADO DA CLÁ!

Pois eh, mais uma vez esses homens conseguem estragar o pouco de felicidade que nós conseguimos.. Clá, as vezes tb odeio teu namorado e tenho vontade de matar ele pq ele te magoa e não ve o quanto especial vc eh.. sério, ele nunca vai encontrar alguem assim como tu.. eu não sou assim.. tu eh sincera, meiga, carinhosa, se importa muito com quem tu gosta e ainda por cima não faz joguinhos e não briga com ele quando ele faz essas coisas.. tu eh uma ótima namorada e ele não percebe isso.. ele não merece que vc seja assim... Sabe qual eh o teu problema, era o que eu tava falando ontem.. tu trata ele como vc queria que ele te tratasse, mas tu tem que tratar ele como vc não quer que ele te trate, pra ele ver como a indiferença eh ruim. Vc é muito boazinha e é esse teu erro.. vc tah certa num mundo errado.. ninguem eh bonzinho, todo mundo fica jogando pq todo mundo tem medo de se envolver... quando as pessoas se entregam, o outro fica pensando que jah tem a pessoa na mão e não precisa mais conquistar.. eu te falei isso, ainda mais os homens.. é só vc ligar e dizer que tá com saudades que o cara já fica achando que tu quer casar com ele e que ele não precisa mais te tratar bem... quer saber, que se foda.. as vezes a gente só quer ser tratada bem, e se ele não te trata, olha, acho que tem muita gente que gostaria de estar no lugar dele.. mas enfim, sei que tu gosta dele, sei que tu não eh capaz de ser trouxa com ele, mas não custa tentar.. parece que homem gosta de apanhar...
E digo por experiencia propria... eu sempre avacalho com os caras que eu to, pq na real, eh dificil eu gostar realmente de alguem..e conforme eu fico mais fria e estupida, mais os caras correm atras querendo saber o que fizeram de errado, enquanto que a errada sou eu que não consigo gostar de um cara legal.. o que ocorre eh que eu me entusiasmo com um carinha e fico afim por um tempo, mas não dura muito... e ai o resto do tempo eu fico arranjando motivos pra terminar, jah que eu naum gosto dele.. mas eu naum consigo terminar, ai fico tratando mal.. ateh que o cara se cansa, ou eu me canso.. e na real, não faço isso de propósito... como eu disse anteriormente no blog, a vida eh feita de ciclos, e esse eh o meu... naum to dizendo que tu tem que ser que nem eu, mas tenta ser menos legal.. eh foda, mas a gente tem que pisar nos outros pra não ser pisada... gostaria que não fosse assim, mas não tenho mais ilusões de encontrar alguem com quem eu possa ser sincera... eh a vida, nós não temos mais 15 anos...
Sabe, eu sei que agi errado nos meus ultimos relacionamentos.. minha história é patética e não quero mais repeti-la. Por isso, minha resolução atrasada de ano novo é que eu não vou mais começar um relacionamento sem estar apaixonada, eu não vou mais ficar com alguem só pq não consigo dizer não, eu não vou mais namorar alguem pensando que nosso relacionamento não tem futuro e ficar esperando o momento em que vai terminar, não quero mais isso pra mim, não quero mais esse ciclo e se isso significa ficar sozinha, como disse anteriormente, sozinha ficarei. Eu não sou mais adolescente, eu não quero mais ficar alguem que fica fazendo joguinho, eu não tenho mais saco pra aturar meninos infantis e mimados. Pra mim chega.. daqui pra frente só vou me envolver com quem valha a pena.
Isso não excluí sexo casual ou agarrar alguem bebada.... ahahahahahahaahahahahahahah
É Clá, não dá pra mudar as pessoas, mas dá pra manipular... odeio que façam isso comigo, mas como eu disse antes, as vezes a gente tem que tratar os outros como a gente não quer ser tratada.. eh, alguem tem que fazer o trabalho sujo..hehehehe
Bom, talvez a solução seja ficar com homens mais velhos...
Ou encher a cara...
Ou se entupir de chocolate...
cada um escolhe a sua..