MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, janeiro 14, 2005

vou criar um outro movimento
"ÁS VEZES EU ODEIO MEU NAMORADO E SERIA CAPAZ DE MATAR ELE"
olha só o e-mail super carinhoso e amado que ele mandou pra sua namorada que está longe e solitária:
---------------------
Olá, que bom que estás mais animada com o trabalho.
Não sei se o Márcio é viado, mas com certeza ele é nerd. Quando eu tava em São José do lixo Preto, ele falava só do Jaim. Acho que ele fala de quem dá um pouco de atenção a ele. Lá no lab dele ele é um pouco escanteado.
Que estória é essa de churrasco? Como e com quem tu vais? Tá muito mal contado isso.

Rafael.
-----------------------------

ah, assim óbvio que eu me sinto supermotivada a ser uma namorada apaixonada e pensar nele todos os dias e esperar ansiosamente pelo dia em que vamos ficar juntos novamente.... fala sério!?!?!?!?!?!?
eu tô revoltada!
pq eu sempre arrumo homens que tratam que nem lixo
eu quero ser diferente
que inferno, não quero isso pra minha vida, eu preciso descobrir o que eu faço de errado que depois dum tempo estraga tudo!!!!
agora pelo menos prometo que não falo com esse guri, não ligo mais pra ele, fala sério, eu não tenho que ser legal com quem não é legal comigo, quem tá longe sou eu, quem tem que se preocupar é ele e era isso
q ódio
q vontade de chorar
mas não vou, não vou

NÃO GOSTO DE FLAAR COISAS PESSOAIS AQUI NO BLOG, ainda mais de homi, mas é que eu tô revoltada!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?

1 Comments:

At 14 de janeiro de 2005 às 13:08, Anonymous Anônimo said...

:)

ftp://ftp.michelazzo.com.br/midia/videos/sun_screen.mpg

assiste isso se tu tiver como... é um pouco grande, mas vale a pena.

everybody´s free to feel good!

eu naum sei pq estou escrevendo isso.. talvez porque eu acredite no que escrevo, eu nem sei mais... mas a verdade é que algumas pessoas as vezes parecem não gostar o suficiente de nós, ou gostar de uma forma diferente da qual gostariamos. Isso não quer dizer que ela não gostem, não amem com tudo o que podem... talvez apenas não saibam como demonstrar ou viver isso.

É um direito teu escolher se quer viver assim ou não.

como diz no video,
brother and sister together we'll make it through,
someday a spirit will take you and guide you there
I know that you're hurting but I've been waiting there for you
and I'll be there just helping you out
whenever I can
everybody's free
everybody's free
to feel good


take care darling, take care. ;)

 

Postar um comentário

<< Home