MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, janeiro 15, 2005

MAIS UM FIM DE SEMANA EM CAMPINAS!

Pois eh, nosso segundo fim de semana longe de casa.. ai, bate uma tristeza... sei lah.. to triste, não sei qual o motivo real de me sentir assim.. acho que eh a saudade, mas de ninguem especifico.. sei lá, saudade da minha vida, meio estranho...
Pior que não é pq eu to longe pq eu não tenho muitas coisas em porto alegre.. eu tenho minha casa, meu irmao, minhas cachorras, minha faculdade, alguns bons amigos, alguns conhecidos, um estágio que não me faz feliz... acho que é só... mas a verdade é que não tem ninguem me esperando, ninguem morrendo de saudades de mim, e eu tb, não estou morrendo de saudades de ninguem.. as pessoas de quem mais sinto falta eu nunca mais vou ver mesmo, então voltar pra porto alegre não vai me fazer sentir melhor...queria estar apaixonada, queria que alguem estivesse apaixonado por mim, queria que alguem sentisse minha falta, queria sentir falta de alguem, queria que alguem se importasse comigo e me dissesse isso.. pelo menos se eu tivesse mãe ela me ligaria pra perguntar como eu estou, e dizer que me quer bem, e que é pra eu me cuidar e voltar logo...
Me sinto sozinha.. e não posso fazer nada pra mudar isso...
a vida é triste, e no momento dói...