MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, janeiro 27, 2005

fz séculos que não posto
tb, não tenho tempo pra nada
hoje tb tô num dia reflexivo, acho que ter ficado acordada até tarde ontem cantando músicas deprês não colaborou muito pra melhorar meu estado de espírito...
tô me sentindo esquisita, tipo, vou voltar pra porto daqui ha alguns dias mas me sinto insegura, não sei o que esperar direito, não sei o que devo esperar ou qualquer outra coisa
vir pra cá tb é tentador, mas eu quero ter vida e ficar aqui é enlouquecedor, deprê e extremamente calórico (a pizza é muito barata!)
não sei
sei que me sinto meio melancólica hoje, tenh saudade de qd não tinha nada pra preocupar minha cabeça bêbada e estúpida
agora tô cheia de rugas e preocupações e namorado que se comporta de forma estranha
é estranho qd as pessoas se comportam de forma estranha... isso pode querer dizer nada, ou pode querer dizer que estão com ciúme e não sabem demonstrar ou pode querer dizer que as pessoas não nos querem e não nos aguentam mais.... vai saber... só depois do dia 4 eu vou saber!?!?!?!?