MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, janeiro 25, 2005

COMO EU DELETO ALGUEM DA MINHA VIDA???

Tah bom, estou louca, enfim.... ando pensando besteira, sonhando besteira.. as vezes a gente não consegue se controlar, não depende de nós... mas tah, enfim, eu sei, sou ansiosa, e isso piora as coisas... sou louca, e isso com certeza não ajuda... quero tirar pessoas da minha vida (e isso não depende de mim) e quero acrescentar pessoas, o que é muito mais dificil por causa dessa situação toda que estou vivendo, mas enfim.. estou pensando em morar aqui.. mas sinto que se isso ocorrer será muito mais dificil ter vida pessoal. Será que vale a pena trocar tudo??
Ai, ando pensando muito na minha vida, no meu fututo.. o que fazer quando voltar pra Porto Alegre??? Tenho medo, não quero voltar! E o que fazer quando me formar???? Tenho mais medo ainda, mas eu tenho que me formar... enfim, acho que não estou brincando de ser adulta, eu tenho que ser adulta.. aaaaaahhhhh
Tudo que eu queria era ficar bebada e dar uns beijos! A vida é tão mais facil quando se está bebada e apaixonada... no momento não estou nenhum dos dois...