MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

TÃO TRISTE, TRISTE, TRISTE...

Ai, que dia infeliz... é foda voltar ao trabalho depois dessa folga toda.. ai, piscina, sol...dormir ateh tarde.. e eh foda pensar em voltar pra porto alegre agora.. sei que a maioria de nós quer voltar pra suas cidades, mas fico triste em pensar em voltar pra minha.. minha vida, parece tão vazia..ai, que depressão, odeio me sentir assim.. sozinha, sei lá... Acho que preciso manter minha cabeça ocupada pra não pensar besteira..
A clá voltou, e isso é bom, mas temos pouco tempo para fazer as coisas e fazer o nosso relatório, queria ter mais tempo..
Barão Geraldo, o bairro onde estamos é muito bom, cheio de praças e tal.. quero morar aqui.. me sinto perdida.. que merda..
bom, vou trabalhar..