MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

EU NÃO VIVO MAIS SEM A CLÁ!

Ai, a Clá voltou pra Porto hj e eu já estou sentindo falta dela... esse lnls não é o mesmo sem tu clá!! Sério! Não sei se aguento 5 dias.. hahaha
Hj não tenho nada pra fazer... só estou passeando e tentando imprimir as sequencias dos meus clones.. mas a rede tá dando pau... não consigo acessar o G: e quando consigo não tem o chromas pra abrir a sequencia.. inferno..
Ai clá, tava passeando, se tu tivesse aqui eu ia te encomodar.. mas na real, a biologia é divertida agora que existem pessoas interessantes por aqui.. tirando que um é argentino e o outro tem namorada... sim, ele tem namorada, pelo menos tinha um committed no profile dele do orkut.. fala sério, eu tenho problemas! Bom, mas tudo bem, hj vou sair, encher a cara e dançar forro.. sim, vou encher a cara antes pq pra aturar forro e nativos, só bebada!! A vida até que é divertida... acho que meu orientador me acha meio mangolona, mas tudo bem... agora eu tenho um quarto só pra mim com duas semicamasdecasal.. gosteideescrevertudojuntoassim... ahhahahaha
tb tah dando pau no orkut.. naum dah pra mandar scrap.. ia mandar um pra ti cla, pq a mari naum existe mais...mas enfim, saudade de vcs meninas... nennhuma saudade dos meninos.. alias, hj eu sonhei com um carinha do meu passado.. um individuo por quem eu era apaixonada e acho que ele tb me curtia, mas o infeliz tinha namorada e preferiu ficar com a gorda chata do que comigo.. fazer o que né?? pois eh, no sonho a gente tava junto e era muito bom... ele era meigo e estavamos tao apaixonados..óóóóóóó.. até fiquei pensando nele de novo.. merda de sonhos que atrapalham meus pensamentos.. mas enfim, estou em campinas, sozinha, sem nenhuma perspectiva de dar beijos e muito menos de fazer um sexo gratuito e de qualidade, talvez publico tb.. hahaha, tah, eu naum sou uma puta.. mas enfim, dois meses eh foda.. no meu caso naum... com certeza a cla não irá ler isso pq ela deve estar muito ocupada tentanto entender o conceito de verdura com o namorado dela... depois explica pra tua mãe clá!!
Ai ai, quero me apaixonar, mas em campinas não dá... apesar de tencionar voltar, romances a distancia não funcionam pq eu preciso de pele.. ai, quero um abraço... de um braço forte que me pegue com vontade e ai... melhor não pensar, eu ainda tenho que descorar um gel e colocar umas bacs pra crescer, que coisa!

Sabe gurias, nada melhor que o tempo para superar coisas e pessoas.. acho que já superei, ou estou superando e pronta pra outra...

ahhhhhh, eu preciso falar sobre isso: semana passada a gente foi no parque e eu vi o menino mais bonito dessa cidade... ai, serio mesmo, no meu proximo aniver quero um daqueles, e eu não me importo se ele falar puxando o r.... ai, tb não me importo se o menino fala "deis"... na seca que eu estou aturo qualquer sutaque, mas eu não estou bebada, então não aturo qualquer coisa não! Vamos se respeitar!
Pq minha vida gira em torno disso?? Só falei de homens! Que horror... hj eu preciso beijar na boca..
bom meninas, já que eu não tenho que trabalhar, vou lá me vazar um pouco, pq o desfrute é um dever!
ahahhahahahahahha
MARI, CADE VC??
CLÁ!! ME LIGA!! NÃO ESQUEÇA DE MIM!