MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

EU NÃO QUERO ESCREVER MEU RELATÓRIO!

Estou aqui, na frente do computador, com um monte de papel, um monte de idéias, pouco tempo e nada feito... que estres! Odeio ter que fazer as coisas.. quero fazer porque quero e não porque tenho que fazer... mas tudo bem.. o inicio sempre é complicado..
Fim de semana bom, é o penultimo. Sexta fui no forró, e definitivamente fico feliz de ter nascido no sul, pois por aqui e mais pro norte tb é meio que uma obrigação saber dançar... e eu não sei, e não tenciono aprender... mas eu sou brasileira e sei sambar, e fica por ai o meu patriotismo... hehehheeh
Sabado eu trabalhei de manha.. muito fracassada... deu tudo errado então voltei pro hotel e fiquei na piscina (estou bronzeada e descascando...combina comigo, hehehee)
e de noite eu não lembro o que a gente fez.. mas enchi a cara... a lembrei, a gente foi tomar sorvete e depois fomos beber! que maravilha é ficar alcolizada e esquecer da coluna de q-sepharose que eu acho que eu estraguei... e domingo ficou torrando no sol de novo e depois fomos ao xopim, como uma familia feliz! Vou sentir muita saudade desse pessoal do programa de verão... poxa, tem gente que nunca mais irei ver, que triste!
Pois eh, está proximo o dia de voltar, e como eu já previa, não quero voltar... mas tudo bem, a vida é assim.. minha proteína está praticamente pura e meu único estres no momento é esse relatório...
Poxa clarissa, ficamos um pouco distantes esse fim de semana, senti sua falta! Mas vc soh quer saber de trabalhar... tudo bem..eu entendo...
Bah, daqui a pouco vou dar uma banda pelos labs.. sabe como é: o desfrute é um dever...eu ando me desfrutando até pra parede se bobear... o que é a falta né?? Mas tudo bem, eu me aceito como eu sou... o problema são os outros... mas não vou mais falar sobre isso, as pessoas vão pensar coisas ruins de mim, e acho que eu me importo com o que os outros pensam, não tenho certeza ainda... mas melhor naum arriscar..
sei lah, acho que estou feliz apesar de tudo... tudo o que???/ ahn, ein??