MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

pois eh
hoje estou chateada porque as coisas aqui não estão dando certo... fala sério!´passo um mês me campinas pra fazer coisa que podia ter feito em POA e ainda dá tudo errado!!! é uma merda isso, me sinto uma incompetente e ÓBVIO: nunca poderia entrar no doutorado ano que vem! não tenho cabeça! fala sério!
tô de cara com isso, não posso dizer que é culpa do meu orientador... tudo bem que eu não tenho maturidade científica e não sei tomar decisões, mas quem é a responsável, querendo ou não, sou eu!!! que bosta

e o tempo tá passando muito rápido, é assustador... faltam 15 dias pra gente ir embora e a vida real continuar... esse lugar não é a vida real, aqui vivemos num hotel, como um monte de porcarias gostosas (sim, vou voltar um boto pra POA), o laboratório é maravilhoso, faço o que eu quero e ninguém opina... é irreal, voltar vai ser complicado... vai ser bom ao mesmo tempo, mas é bom se sentir livre, apesar de trabalhar como escrava... bem, deixa assim

e o que vou botar no meu relatório? " bem gente, eu tentei, mas ciência é assim mesmo, 90% erros, 9% enganos e 1% acerto... fazer o que né, boa vontade eu tenho"
????
fala sério