MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, fevereiro 19, 2005

MAIS UM SABADO...

Pois eh.. estah virando tradição: porre insano na sexta e enjoo sabado no laboratório... preciso mudar o dia da bebedeira.. pelo menos semana passada eu bebi no sabado e fiquei de ressaca domingo na piscina.. fala serio.. estou trabalhando, estou cansada, com sono e enjoada... fala serio, esses dias virei a noite trabalhando.. naum tenho mais cerebro, estou muito cansada mesmo...
ai ai.. tenho 342 amigos no orkut, isso é um dado interessante.. hahahahha, jurA..
estou escrevendo frases decadentes sobre mim mesma...ou naum.. esses dias eu acordei bebada e vim trabalhar.. acabei perdendo a van e fiquei dando banda pelo bairro da unicamp.. lastimavel..
estou centrifugando minhas bac... e coordenando o fplc.. meu amiguinho fplc que vive dando alarme de pressao.. e a pressao naum atinge nem metade do limite.. ele realmente gosta de me sacanear..
bom, vou descer pra naum deixa-lo sozinho..
nada do que eu escrevi faz sentido, mas tudo bem, eu naum tenho mais cerebro... nem pensamentos lineares..