MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, março 14, 2005

TÃO TRISTE, TRISTE...

Ai gurias, estou muito desanimada nessa segunda-feira fim de férias... primeiro é essa história de correção de matricula... é um saco isso de não conseguir as turmas e tal.. mas tudo bem... sei que não tenho culpa do meu ordenamento estar uma merda... tirei A em tudo, a culpa realmente naum eh minha..
O q a Clá falou ali em baixo eu concordo plenamente..as vezes eu penso nessas coisas de amizade verdadeira... é foda mesmo, nunca sabemos quem são aqueles que vão ficar pra sempre do nosso lado, mas confio na nossa amizade... acho que é bom termos pessoas que nos querem bem por perto..
Mas mesmo assim to triste e sozinha... queria me apaixonar por alguem!! Que saco isso... odeio estar carente.. acabo fazendo merda.. mas tudo bem..
chega!!1
fim da depressão.. vou tomar um banho e sair por ai...